terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Continuo com alguns problemas...


Oii Meninas!
Então, sei que o blog e canal estão meeega parados.. já faz uns 5 meses que não posto vídeo!
Mas, infelizmente, não sei quando poderei postar. Continuo com os probleminhas no Movie Maker e no meu notebook (e da minha mãe) em si. Ele está muuuito lento, já faz uns cinco anos que temos ele e, pra esse tempo todo, até que ele está muito bem conservado! rs Mas, como eu e minha mãe usamos ele fica muito cheio de memória, demora horas pra realizar tarefas simples e agora está pedindo pra substituir a bateria.. rs (Tá ficando veinho, coitado!)
E com o Movie Maker estou tendo problemas com formatos de vídeo e codecs. Estou tentando baixar um programa para converter vídeos, pra ver se resolve, mas não estou conseguindo.
Ah, gente, consegui realizar minha festa de 15 anos e estou muuuuito feliz mesmo!!!! Gravei o vlog, mas ainda nem consegui editar! :/
E também não estou atualizando as redes sociais porque meu celular está ruim! (sim, o que eu tinha ganhado, novinho) Preciso mandar pra autorizada..
Enfim, eu peço a vocês paciência em relação a isso tudo.
Vou ver se consigo atualizar pelo menos o blog...
Beijinhos meninas, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário