sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Sonho Realizado! | Minha Festa de 15 anos!

Oooooiiiii gente! Tudo bom?
Estou muito feliz por voltar a postar aqui!
E como "primeiro post", eu vou falar um pouquinho sobre minha festinha de 15 anos que sempre foi um dos meus maiores sonhos e o Senhor me permitiu realizar!
Eu só tenho que agradecer muuito a Deus, por tudo o que aconteceu, pois foi tudo feito com muito amor <3
Eu ainda planejo gravar um vídeo contando como foi e com dicas para você fazer sua festinha também e poder realizar esse sonho! ;)
Mas hoje aqui, eu só vou postar algumas fotos :)
Segue então as fotos:
 (Momento da maquiagem♡)
 (Eu e minha mãe liiinda quase prontas já... 😍rs)
(Pronta, ainda no salão!😍)
(Entrei cantando! Adorando ao Senhor!😍❤)
 (Uma das lembrancinhas... Essas são as essências!)
 (O vestido branco!😍)
 (As damas e os cavalheiros! Muito obrigada galera, vocês são demais!😘)
(Hora do parabééééns!!!😍)
E foi isso gente, espero muito que vocês tenham gostado!
Ah, se inscrevam no meu canal que estou voltando a postar vídeos!
Link: youtube.com/c/raquelpessanhaluliquel
 Beijokas! Fiquem com Deus! ;)

2 comentários: